quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Welcome



"Amanda, você tinha que escrever um livro!"

Ouço essa exclamação com certa frequência das pessoas que convivem comigo e ficam sabendo dos "casos e causos" da minha vida. Com o tom irônico na medida certa e a linguagem corporal adequada, fica fácil ser uma boa contadora de histórias. Por aqui, a coisa é um pouco diferente... Bem eu que sou adepta da comunicação olho no olho para evitar inúmeras saias justas, decidi me aventurar nesse blog fajuto.

Mini infarto surgiu da mistura "tempo livre + saudades de escrever + incentivo dos amigos". Da vontade de documentar momentos e poder, depois de um tempo, ler um post antigo e ver como as coisas mudam ou magicamente permanecem iguais e tudo bem mesmo assim. De dar formato através dessas linhas bobas para as coisas que vivem aqui dentro de mim e ao meu redor.

Isso aqui será uma coleção de textos, contos, crônicas e reflexões não necessariamente sobre histórias verídicas ou que ocorreram só comigo. Tenho muitas fontes de inspiração offline e a cada garrafa de vinho aberta ou latinha de breja que se acumula em cima da pia (tim tim), novos elementos, inspirações e histórias bizarras surgem. Um emaranhado de palavras, um tema puxa o outro, tudo se mistura e termina em teorias e reflexões. Se são certas ou erradas? Jamais saberemos, mas nos ajuda a tocar a vida em frente com muito bom humor! #vidaquesegue

Não tem periodicidade, não tem formato fixo. Se gostar, volte e seja sempre bem vindo! Quem sabe um dia a gente não tem um mini infarto juntos? :-)

Trilha sonora do post: I love it (Icona Pop)

2 comentários:

  1. saudade dos seus textos e da sua tradução de tudo que sentimos...leitura diária obrigatória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, amiga! Vou me esforçar bastante pra deixar sempre atualizado e representando a gente! Love you!!!

      Excluir